02.17.2010 11:55 AM
Ross Video moderniza a EBC no Brasil

Segundo a Ross Video e a Brasvideo, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), empresa gestora de serviços de radiodifusão pública, adquiriu cinco switchers de produção de vídeo Vision 3 QMD/X da Ross, para distribuir sua programação governamental, educacional, universitária e comunitária.

A EBC, cujo carro-chefe é o canal TV Brasil, conduziu um processo de licitação e instalará os switchers nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo Wagner Mancz, diretor de vendas e marketing da Brasvideo, empresa responsável pela integração dos equipamentos, o Vision satisfez todas as exigências da EBC para um switcher de produção. "Estamos contentes em manter a nossa parceria de longo prazo com a Ross Video", disse Mancz. "A Ross oferece produtos de alta-qualidade, acessíveis e com um excelente serviço de apoio ao cliente".

Os switchers Vision QMD/X oferecem quatro keyers por M/E e até quatro M/E e estão disponíveis em chassis pequenos ou grandes.

O QMD é uma unidade compacta que ocupa três unidades de rack e oferece quatro M/E e 48 entradas de vídeo multi-definição.

O QMD/X, disponível em chassi de tamanho grande, oferece quatro M/E, seis keyers para downstreaming e 96 entradas de vídeo multi-definição.

"A Brasvideo e a Ross trabalharam em conjunto, durante todo o processo de licitação, para oferecer um excelente serviço de atendimento ao consumidor", disse Fernando Paulino, gerente de vendas internacionais para a América Latina da Ross Vídeo. A Ross continua sua expansão no mercado da América Latina e estamos muito contentes por ajudar a EBC a superar suas necessidades de produção ao vivo".



Comments
Post New Comment
If you are already a member, or would like to receive email alerts as new comments are
made, please login or register.

Enter the code shown above:

(Note: If you cannot read the numbers in the above
image, reload the page to generate a new one.)

No Comments Found




Thursday 10:05 AM
NAB Requests Expedited Review of Spectrum Auction Lawsuit
“Broadcasters assigned to new channels following the auction could be forced to accept reductions in their coverage area and population served, with no practical remedy.” ~NAB


 
Featured Articles
Research & Standards
Discover TV Technology