01.19.2011 12:20 PM
NOVIDADES: Brick House nomeia Sterling como representante no Brasil

P. Julian Hiorns, diretor da Brick House Video, fabricante da premiada linha de equipamentos compactos e acessíveis para produção e pós-produção, nomeou a Sterling do Brasil como distribuidor exclusivo da Brick House no país.

"Somos muito afortunados por trabalhar com a Sterling, uma empresa com uma vasta experiência no mercado brasileiro, que é um mercado muito importante para a Brick House Video", disse Hiorns. "Com uma reputação excelente, construída a partir de seus esforços suprindo as necessidades de seus clientes com os melhores equipamentos e um atendimento de alto padrão, a Sterling tem uma linha de atuação que espelha os padrões da Brick House".

A Sterling oferecerá a completa linha de vídeo da Brick House que inclui mixers portáteis e montáveis em gabinete, tanto analógicos como digitais, além de conversores de padrões e formato. A empresa especializa-se em equipamentos compactos para todas as aplicações fixas e móveis.

"Com uma engenharia excelente e preços extremamente acessíveis, toda a linha de equipamentos da Brick House é perfeita para o mercado brasileiro", disse Nestor Almeida, diretor da Sterling. "Estamos muito contentes em poder oferecer aos nossos clientes soluções em mixers e conversores de alta qualidade, que superam todas as expectativas operacionais, e que se encaixam até mesmo nos menores orçamentos".

Fundada em 1987, no Rio de Janeiro, a Sterling do Brasil representa várias marcas de equipamentos e atua como integradora de soluções e produtos de broadcast e áudio e vídeo, no Brasil e na América Latina.



Comments
Post New Comment
If you are already a member, or would like to receive email alerts as new comments are
made, please login or register.

Enter the code shown above:

(Note: If you cannot read the numbers in the above
image, reload the page to generate a new one.)

No Comments Found




Tuesday 03:07 PM
WMUR-TV Says FAA Drone Rules Preclude ENG
The FAA’s current rules and proposed ban on flight over people, requirement of visual line of sight and restriction on nighttime flying, effectively prohibit broadcasters from using UAS for newsgathering. ~ WMUR-TV General Manager Jeff Bartlett


 
Featured Articles
Exhibitions & Events
Discover TV Technology